Forum Habbif
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habbif Hotel

Ir para baixo

Habbif Hotel Empty Habbif Hotel

Mensagem por Madalena Dom Nov 27, 2016 3:01 pm

Olá queridos usuários eu criei esse fórum com uma brilhante ideia de um usuário (Throne), a ideia principal era para o contato dos staffs para também terem como mandar os prints deles divulgando, mais acabei com vontade de ampliar essa ideia e esse fórum a partir de hoje vai servir para tópicos de usuários sobre qualquer coisa (menos assuntos inadequados) e que desse jeito tenha como a nossa ligação com os usuários seja mais forte sabendo oque eles pensam sobre nós staffs e sobre o hotel, dando dicas de como melhorar o hotel e tirando as dúvidas.


 Eu Madalena serei a responsável pelo fórum e talvez abra vagas para o Fórum para quem tiver interesse de monitora-lo e ajudar a gente com esse novo projeto. Então espero que gostem dessa novidade e aproveitem.

Obs: O Fórum vai estar em constante modificação para quê fique perfeito para todos para que nao haja nenhum problema. (qualquer coisa errada no fórum me contate no habbif ou no forum.).    

Acesse Habbif.com

Habbif Hotel Okqb6Ex
Madalena
Madalena
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 24

http://habbif.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos